segunda-feira, 8 de abril de 2013

AS LEIS DIVINAS SOBRE O AUTO CONHECIMENTO

https://docs.google.com/file/d/0B-uxUPX8Su3wMXE3U0JETTNDMmc/edit?usp=sharing

10 comentários:

  1. O SER HUMANO precisa conhecer a sí mesmo e se estruturar melhor internamente para ser feliz.Saber utilizar bem as suas ferramentas internas,leva o individuo ao sucesso na sua vida pessoal e social.Falta na nossa cultura e educação este tipo de conhecimento para melhorar a conduta das pessoas na Terra.Urge adotar o Autoconhecimento em nossas Vidas.Dr.Sergio Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo as pessoas com medo de se aprofundar.
      Não se abrem nem para qualquer tipo de relacionamento.
      O auto conhecimento implica numa superação de limites.

      Excluir
  2. Não devemos evoluir aleatóriamente,sem um Norte.Estamos na TERRA para Evoluirmos e nos Aperfeiçoar.A Vida é algo sério e requer responsabilidade de todos nós.Daí a necessidade do AUTOCONHECIMENTO. CRISTÃO.Sergio (Pesquisador)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhiso conhecimento, vou tentar por em prática agora em meu cotidiano, para melhoramento da minha evolução. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGA,CULTIVE A SI MESMA,SEI QUE VAI CONSEGUIR. È UMA QUESTÂO DE CRIAR BONS HÀBITOS E DAR PRIORIDADE A VOCÊ. ABRAÇOS.

      Excluir
  4. Obrigada meu amigo.
    Gosto de pesquisar para melhor saber.

    ResponderExcluir
  5. MEU IRMÃO ANÔNIMO, O PLANETA TERRA È UMA ESCOLA E UNIVERSIDADE,PLENA DE CONHECIMENTOS E INFORMAÇÕES,QUE DEVEMOS PESQUISAR,PARA EVOLUIRMOS MAIS,E COMPREENDERMOS A CIÊNCIA DIVINA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. PRÉ-DESTINADOS (Escritos Inspirações)

    Quando somos enviados
    Já estamos prontos

    Para vivenciar
    Toda a harmonia
    E todo encanto

    Neste grande berço
    Neste grande plano

    Quando somos enviados
    Já estamos prontos

    Mas

    Quando chegamos
    Invadem-nos de regras
    Invadem-nos de outros planos

    E tudo que por natureza
    Já estava preparado
    Confunde-se

    E toda a harmonia
    Todo encanto
    Acabam sendo
    Viagem
    Fantasia
    Neste mundo
    Neste plano.

    Cláudia.


    Vc tem já meu contato no facebook Escritos Inspirações Maceió Al. Cláudia Maria Santos

    Anjo da Guarda é um blog que está inativo pois não utilizo muito. A intenção do mesmo era ajuda,auxiliar pessoas neste planeta. Mas as adversidades existenciais, a dor, a fome, o desamor, doenças mentais que aprisionam, distúrbios físicos, as mantêm neste mundinho que O HOMEM DOMINANTE cria, aprisionando o ser vulnerável... Que vem para esse mundo sem saber, quem é,sua missão e perdem o sentido a vdd direção. Eisso Sérgio Goulart. Obrigada pela oportunidade. Enviei para vc este texto que crio, pois está sendo umas das formas que tento atingir da minha maneira as pessoas para a evolução. Mas as adversidades e as conspirações sempre as afastam do rumo da direção. JESUS em seu conteúdo... Que vai além do que obtemos, precisamos mais de QUERERMOS ver, para EVOLUIRMOS. Esse é o chamado. Pois observo que aqui é um grande laboratório, em alguns casos prisões, tudo isso com o intuito de fazer com que o HOMEM evolua. Poderia falar mais, mais e mais... Mas o mundo chama. Aprendi desde os meus sete anos de idade que somos o nosso maior DESAFIO. Quando era pequena, perguntei a minha mãe em que ano nós estamos... Ela surpresa! Olhou pra mim e disse 1980. Dali parecia um espirito se situando em que época estaria, para iniciar todo seu percurso, toda sua evolução de aprendizado.

    Eu lembro que daquele momento comecei a estudar tudo ao meu redor. TUDO SEM EXTRAIR NADA, SEM DEIXAR TAMBÉM DE SER AFETADA, pois existe a parte psíquica... Algo teria que peneirar, filtrar e deixar entrar em meu ser.

    Um abraço Dr. Sérgio Goulart

    Uma honra se sua amiga no FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. Gratidão... excelente artigo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Gratidão... excelente artigo, Parabéns!

    ResponderExcluir