O Método e a Técnica da Evolução Consciente Cristã.
O estudo da Theofísica e o campo bioeletromagnético Humano.
Pesquisa sobre a teoria da absolutividade e a teoria Theocosmocêntrica.
O SER HUMANO precisa conhecer a sí mesmo e se estruturar melhor internamente para ser feliz.Saber utilizar bem as suas ferramentas internas,leva o individuo ao sucesso na sua vida pessoal e social.Falta na nossa cultura e educação este tipo de conhecimento para melhorar a conduta das pessoas na Terra.Urge adotar o Autoconhecimento em nossas Vidas.Dr.Sergio Goulart.
Percebo as pessoas com medo de se aprofundar. Não se abrem nem para qualquer tipo de relacionamento. O auto conhecimento implica numa superação de limites.
Não devemos evoluir aleatóriamente,sem um Norte.Estamos na TERRA para Evoluirmos e nos Aperfeiçoar.A Vida é algo sério e requer responsabilidade de todos nós.Daí a necessidade do AUTOCONHECIMENTO. CRISTÃO.Sergio (Pesquisador)
MEU IRMÃO ANÔNIMO, O PLANETA TERRA È UMA ESCOLA E UNIVERSIDADE,PLENA DE CONHECIMENTOS E INFORMAÇÕES,QUE DEVEMOS PESQUISAR,PARA EVOLUIRMOS MAIS,E COMPREENDERMOS A CIÊNCIA DIVINA. ABRAÇOS.
Quando chegamos Invadem-nos de regras Invadem-nos de outros planos
E tudo que por natureza Já estava preparado Confunde-se
E toda a harmonia Todo encanto Acabam sendo Viagem Fantasia Neste mundo Neste plano.
Cláudia.
Vc tem já meu contato no facebook Escritos Inspirações Maceió Al. Cláudia Maria Santos
Anjo da Guarda é um blog que está inativo pois não utilizo muito. A intenção do mesmo era ajuda,auxiliar pessoas neste planeta. Mas as adversidades existenciais, a dor, a fome, o desamor, doenças mentais que aprisionam, distúrbios físicos, as mantêm neste mundinho que O HOMEM DOMINANTE cria, aprisionando o ser vulnerável... Que vem para esse mundo sem saber, quem é,sua missão e perdem o sentido a vdd direção. Eisso Sérgio Goulart. Obrigada pela oportunidade. Enviei para vc este texto que crio, pois está sendo umas das formas que tento atingir da minha maneira as pessoas para a evolução. Mas as adversidades e as conspirações sempre as afastam do rumo da direção. JESUS em seu conteúdo... Que vai além do que obtemos, precisamos mais de QUERERMOS ver, para EVOLUIRMOS. Esse é o chamado. Pois observo que aqui é um grande laboratório, em alguns casos prisões, tudo isso com o intuito de fazer com que o HOMEM evolua. Poderia falar mais, mais e mais... Mas o mundo chama. Aprendi desde os meus sete anos de idade que somos o nosso maior DESAFIO. Quando era pequena, perguntei a minha mãe em que ano nós estamos... Ela surpresa! Olhou pra mim e disse 1980. Dali parecia um espirito se situando em que época estaria, para iniciar todo seu percurso, toda sua evolução de aprendizado.
Eu lembro que daquele momento comecei a estudar tudo ao meu redor. TUDO SEM EXTRAIR NADA, SEM DEIXAR TAMBÉM DE SER AFETADA, pois existe a parte psíquica... Algo teria que peneirar, filtrar e deixar entrar em meu ser.
O SER HUMANO precisa conhecer a sí mesmo e se estruturar melhor internamente para ser feliz.Saber utilizar bem as suas ferramentas internas,leva o individuo ao sucesso na sua vida pessoal e social.Falta na nossa cultura e educação este tipo de conhecimento para melhorar a conduta das pessoas na Terra.Urge adotar o Autoconhecimento em nossas Vidas.Dr.Sergio Goulart.
ResponderExcluirPercebo as pessoas com medo de se aprofundar.
ExcluirNão se abrem nem para qualquer tipo de relacionamento.
O auto conhecimento implica numa superação de limites.
Não devemos evoluir aleatóriamente,sem um Norte.Estamos na TERRA para Evoluirmos e nos Aperfeiçoar.A Vida é algo sério e requer responsabilidade de todos nós.Daí a necessidade do AUTOCONHECIMENTO. CRISTÃO.Sergio (Pesquisador)
ResponderExcluirMaravilhiso conhecimento, vou tentar por em prática agora em meu cotidiano, para melhoramento da minha evolução. Grata!
ResponderExcluirOBRIGADO AMIGA,CULTIVE A SI MESMA,SEI QUE VAI CONSEGUIR. È UMA QUESTÂO DE CRIAR BONS HÀBITOS E DAR PRIORIDADE A VOCÊ. ABRAÇOS.
ExcluirObrigada meu amigo.
ResponderExcluirGosto de pesquisar para melhor saber.
MEU IRMÃO ANÔNIMO, O PLANETA TERRA È UMA ESCOLA E UNIVERSIDADE,PLENA DE CONHECIMENTOS E INFORMAÇÕES,QUE DEVEMOS PESQUISAR,PARA EVOLUIRMOS MAIS,E COMPREENDERMOS A CIÊNCIA DIVINA. ABRAÇOS.
ResponderExcluirPRÉ-DESTINADOS (Escritos Inspirações)
ResponderExcluirQuando somos enviados
Já estamos prontos
Para vivenciar
Toda a harmonia
E todo encanto
Neste grande berço
Neste grande plano
Quando somos enviados
Já estamos prontos
Mas
Quando chegamos
Invadem-nos de regras
Invadem-nos de outros planos
E tudo que por natureza
Já estava preparado
Confunde-se
E toda a harmonia
Todo encanto
Acabam sendo
Viagem
Fantasia
Neste mundo
Neste plano.
Cláudia.
Vc tem já meu contato no facebook Escritos Inspirações Maceió Al. Cláudia Maria Santos
Anjo da Guarda é um blog que está inativo pois não utilizo muito. A intenção do mesmo era ajuda,auxiliar pessoas neste planeta. Mas as adversidades existenciais, a dor, a fome, o desamor, doenças mentais que aprisionam, distúrbios físicos, as mantêm neste mundinho que O HOMEM DOMINANTE cria, aprisionando o ser vulnerável... Que vem para esse mundo sem saber, quem é,sua missão e perdem o sentido a vdd direção. Eisso Sérgio Goulart. Obrigada pela oportunidade. Enviei para vc este texto que crio, pois está sendo umas das formas que tento atingir da minha maneira as pessoas para a evolução. Mas as adversidades e as conspirações sempre as afastam do rumo da direção. JESUS em seu conteúdo... Que vai além do que obtemos, precisamos mais de QUERERMOS ver, para EVOLUIRMOS. Esse é o chamado. Pois observo que aqui é um grande laboratório, em alguns casos prisões, tudo isso com o intuito de fazer com que o HOMEM evolua. Poderia falar mais, mais e mais... Mas o mundo chama. Aprendi desde os meus sete anos de idade que somos o nosso maior DESAFIO. Quando era pequena, perguntei a minha mãe em que ano nós estamos... Ela surpresa! Olhou pra mim e disse 1980. Dali parecia um espirito se situando em que época estaria, para iniciar todo seu percurso, toda sua evolução de aprendizado.
Eu lembro que daquele momento comecei a estudar tudo ao meu redor. TUDO SEM EXTRAIR NADA, SEM DEIXAR TAMBÉM DE SER AFETADA, pois existe a parte psíquica... Algo teria que peneirar, filtrar e deixar entrar em meu ser.
Um abraço Dr. Sérgio Goulart
Uma honra se sua amiga no FACEBOOK
Gratidão... excelente artigo, Parabéns!
ResponderExcluirGratidão... excelente artigo, Parabéns!
ResponderExcluir