quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O MÉTODO E A TÉCNICA DE EVOLUÇÃO CONSCIENTE MODELO DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR

https://docs.google.com/open?id=0B-uxUPX8Su3waUxBVURObFgtMkU

4 comentários:

  1. Estamos no Planeta Terra para Evoluir e se Aperfeiçoar.Não devemos viver de maneira aleatória e irresponsável,devemos traçar metas e objetivos superiores,para crescermos espiritualmente e proficionalmente.O Método de Evolução Consciente é um processo simples que requer conhecimento e atenção constante sôbre a nossa Conduta no ato de pensar,sentir,falar e agir.Sergio Goulart.

    ResponderExcluir
  2. Êste MÉTODO ajuda o SER HUMANO a se conhecer melhor e com profundidade.Mostra uma visão ampla do que precisamos saber do Universo e de DEUS.Estrutura as Criaturas,com Valôres,Virtudes e Conhecimentos,que valem para a ETERNIDADE.Sergio (Pesquisador)

    ResponderExcluir
  3. Paz plena...
    Realmente o Planeta Terra está passando por um fantástico período evolutivo, pois a Terra está encerrando a Era de Provas e Expiações e entrando de vez na Era de Regeneração (para quem não conhece os termos citados sobre Eras, então digo que a Terra está sendo transformado em Céu, pois o BEM irá se tornar vitorioso aqui na Terra).
    Também todo o Cosmo está entrando numa Nova Era Cósmica. Conforme a teoria do Big-Ban o Cosmo já foi criado há mais ou menos 15 mais ou menos bilhões de anos e a Terra há 7 bilhões de anos, então existem sociedades inteligentes no Cosmo, que estão na frente da tecnologia da Terra apenas 8 bilhões de anos.
    Se formar analisar a evolução tecnológica da Terra nos dois últimos séculos é fácil pensar nos avanços que serão conseguidos daqui a 5 séculos, que são 500 ano e o que é esse tempo comparado com 8 bilhões de anos.
    Só está em condições de compreender melhor o que estou dizendo aqui aqueles que já adquiriram o AUTOCONHECIMENTO.
    Finalizando digo que cada um busque se conhecer bem, pois o poder realmente está dentro de cada um...
    Paz plena... Rosário Américo de Resende.

    ResponderExcluir